Existem 20 fotos neste imóvel. Para visualizar, faça este breve cadastro:

4480 - Apartamento à venda, Capão da Canoa, 2 quadras do mar, 3 dorm.


  • 194 m²
  • 2 banheiro(s)
  • 3 dormitório(s)
  • 1 dormitório(s)

Apartamento com padrão luxo, à venda em Capão da Canoa, com 194,00m² de area total privativa, com vista lateral eterna para o mar, na rua Guaraci, distante apenas 1 quadra do calçadão que liga a Zona Nova de Capão da Canoa até Atlântida.
Composto por 3 dormitórios com suite (oeste/norte)
sacada,
churrasqueira,
cozinha americana,
living em 2 ambientes,
espera para Split.
2 vagas privativas para carro.
Prédio com zelador permanente o ano inteiro
hall de entrada decorado,
100% rebaixado em gesso.
Edifício com gerador próprio para 2 elevadores, corredores e portões das garagens.
Localização fantástica, a apenas uma quadra do mar em zona calma de Capão da Canoa, na última quadra antes de chegar em Atlantida. Supermercado e demais facilidades como: padaria, armazém, restaurantes, posto de gasolina, açougue, fruteira, bem próximos, sem necessidade de pegar o automóvel se quiser ir a pé, nada mais que 5 minutos.

Descrição do empreendimento:
Amplos aptos com 2 e 3 dorm, suíte, banheiro, dependência de empregada com banheiro, sala estar e jantar, cozinha, área de serviço, lavabo, circulação. Sacadas com fechamento em vidro, excelente localização a uma quadra do mar, todos aptos de frente, Acabamento classe A, espera ar condicionado e água quente, central de gás e porteiro eletrônico.

Características do imóvel

Compartilhe!